Robinho se irrita com notícias de negociação com Santos e critica imprensa

(Foto: Reprodução/Instagram)


Robinho se irritou com as notícias de que teria se reunido com dirigentes do Santos para negociar um possível retorno ao clube e que ainda faltou a um amistoso na Vila Belmiro após ter presença confirmada.


O UOL Esporte, inclusive, apurou que o jogador esteve em São Paulo nesta quinta (15) para negociar um retorno ao Santos. O almoço serviu para o clube paulista apresentar a proposta com os valores financeiros e também saber do jogador o quanto ele está disposto a "brigar" por sua liberação no Atlético-MG, clube com quem tem contrato até o fim do próximo ano.

O jogador fez um post em seu Instagram, irritado com a repercussão das notícias da mídia. Ele chamou as notícias de "levianas" e questionou: "vale tudo pelo ibope"?. Robinho ressaltou que isso o prejudica por conta da repercussão com torcidas, clubes e até mesmo sua família.

Robinho iniciou o comentário explicando que está focado em treinamentos para que não fique fora de forma para o início da temporada de 2017. "Desde que sai de férias, tenho feito treinamento diário para manter a forma e o foco, inclusive aos sábados e domingos, pois só assim os resultados aparecem. Hoje não foi diferente", diz o post.

O jogador chegou a explicar qual foi a sua rotina no dia em que as notícias afirmaram que ele estava "negociando um retorno ao Santos'. "Após passar a parte da manhã em casa no Guarujá com minha família, passei parte da tarde no treino e em seguida passei a outra parte no BB, a qual até tirei fotos com alguns funcionários. É de se estranhar agora no final do dia, de forma quase que simultânea, sair em vários veículos de comunicação notícias levianas, que geralmente, antes de publicarem, costumam ouvir a outra parte para verificar a veracidade, fato que não ocorreu", continua o jogador. 

"Será que vale tudo mesmo por uma notícia? Vale tudo pelo "ibope"? Será que não pensam no impacto que uma notícia leviana pode causar, principalmente quando envolve torcida, clube, família, emoção...? Lamentável! Deixo duas perguntas no ar: 1 - será que eu tenho o dom da onipresença e eu não sei? 2 - será que eu realmente estava confirmado para algum compromisso hoje e não fui? #etica #veracidade #respeito", finaliza.

O jogo festivo ao qual Robinho teria faltado é o amistoso do ex-zagueiro Narciso na tarde desta quinta-feira (15), na Vila Belmiro. O jogador tinha a presença no evento confirmada, mas não compareceu, mesmo tendo passado em na cidade de Santos na quinta, conforme o UOL apurou.

UOL Esporte

Comentários