Guardiola confirma retorno de Aguero contra o Liverpool: 'Está pronto'

(Foto: RICHARD HEATHCOTE/GETTY IMAGES SPORT)


Sergio Aguero está perto de retornar aos campos pelo Manchester City. O argentino não atua há quatro semanas, quando foi expulso na derrota por 3 a 1 para o Chelsea - seu segundo cartão vermelho na temporada da Premier League.


Sem ele, o City conseguiu três vitórias seguidas, e Guardiola deve contar com Aguero entre os titulares para o duelo contra o Liverpool, às 15h15 deste sábado.

"Aguero está pronto. Voltou bem da Argentina", disse o treinador, em entrevista coletiva. "Finalmente retorna após sete jogos, e estamos felizes com isso", seguiu Guardiola.

O técnico ainda afirmou que o zagueiro John Stones deve ser relacionado para a partida. Já Kompany e Sané seguirão de fora.

Guardiola esteve no Anfield para ver o rival Liverpool vencer o Stoke por 4 a 1, na terça-feira. A atuação dos comandados de Jurgen Klopp rendeu elogios. "Definitivamente brigam pelo título. Tive a sorte de jogar contra Klopp. Acho que nos conhecemos muito bem e vimos o Liverpool várias vezes", disse.

"Seis times brigam pelo título, especialmente os quatro primeiros, que ainda buscam a vaga para a Champions League. Todos têm times complicados. Será uma boa briga até o final da temporada", completou Guardiola.

ESPN

Comentários