Brasil enfrenta Colômbia no primeiro compromisso de 2017

 Foto: Wagner Meier / Botafogo FR
 (Foto: Wagner Meier / Botafogo FR)

Por Redação Blog do Esporte


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (19) o amistoso entre Brasil x Colômbia para o dia 25 de janeiro de 2017, as 21h45, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.


A renda do jogo será destinada para familiares dos jogadores e membros da comissão técnica da Chapecoense que morreram no acidente aéreo em Medellín. As entradas começarão a ser vendidas a partir de 9 de janeiro.

"Devido à proximidade do jogo e após vistoria técnica nos dois estádios [Maracanã e Engenhão], chegamos à conclusão que o Estádio Nilton Santos oferece melhores condições e exigirá uma estrutura de operação menor e mais eficiente", avalia o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

O técnico Tite deve utilizar uma seleção caseira, formada por jogadores que atuam no Brasil, já que o amistoso não será realizado em uma data Fifa. "É uma partida organizada por um motivo muito específico, e espero que possamos ajudar essas famílias que tiveram um perda tão grande", explica o coordenador de seleções, Edu Gaspar.

Comentários