Técnico Raul Cabral avalia jogo-treino e valoriza estrutura do Tombense

(Foto: Divulgação/AV Assessoria)


O Tombense fez no último sábado (10), em seu centro de treinamento, a primeira partida visando a temporada de 2017. O time enfrentou o Olímpico de Carangola e goleou por 7 a 1.


Comandante da equipe, Raul Cabral avaliou o desempenho dos jogadores após o resultado expressivo. “Sempre é bom vencer, ainda mais quando se inicia um trabalho. Era um jogo-treino contra uma equipe amadora da região, a gente sabe que não dá para fazer um comparativo entre os times, mas foi positiva a atuação em campo. Foi a primeira movimentação depois de duas semanas de trabalho intenso e a equipe demonstrou bom padrão em termos de técnica e organização, criaram muitas oportunidades. Ainda vamos fazer ajustes e corrigir algumas coisas até o início da temporada”, destacou o jovem treinador de 35 anos, natural de Tubarão, Santa Catarina.

Há pouco mais de um mês no Tombense, o técnico ressaltou o planejamento da direção, que vem sendo cumprido à risca. “O trabalho está caminhando muito bem e estou confiante no projeto. O clube dá as condições devidas para desenvolvermos um bom trabalho, temos uma boa estrutura com três campos, centro de treinamento, hospedagem e alimentação. Neste momento estamos na montagem de elenco e em busca de peças pontuais para reforçar o grupo”, concluiu.

AV Assessoria

Comentários