Romero diz que se sente em casa com a camisa do Cruzeiro

Em entrevista ao site oficial do Cruzeiro, o volante Lucas Romero afirmou que se 'sente em casa' jogando com a camisa da Raposa. Desde fevereiro no clube, quando foi contratado do Vélez, da Argentina, o volante de 22 anos aproveitou a oportunidade para agradecer ao torcedor pelo carinho recebido nesses pouco mais de dez meses.


- Que Deus abençoe muito nossa gigante torcida e que ano que vem seja um ano muito bom para todos nós. Quero agradecer por todo o carinho que os torcedores me deram durante este ano. Estou muito feliz. O Cruzeiro é minha casa- comentou o camisa 29 do Cruzeiro.

Por fim, o volante projetou o que espera do clube na próxima temporada. Em sua análise, o desempenho do Cruzeiro vai depender da qualidade da pré-temporada.

-Se preparar bem é muito importante. A pré-temporada é aquilo que resume o trabalho do ano todo e ajuda a suportar o calendário. No Brasil, temos muitos jogos. É bom começar a pré-temporada junto com todos os companheiros, logo no início do ano, para podermos focar em tudo o que vier pela frente e buscarmos êxitos- disse.

UOL Esporte

Comentários