Eduardo manda recado à torcida e se mostra ansioso por 2017 no Palmeiras

(Foto: Reprodução/TV Palmeiras)


Anunciado pelo Palmeiras na sexta-feira passada, Eduardo Baptista falou pela primeira vez (em vídeo) sobre o acerto. Em imagens feitas pela TV Palmeiras, o técnico mandou um recado aos torcedores e se mostrou ansioso para iniciar o trabalho de fato em 2017.


– O Cuca fez um excelente trabalho, os jogadores tiveram um trabalho excepcional, a diretoria, mas vocês (torcedores) fizeram a diferença. Já fui adversário e não vejo a hora de chegar dia 10, dia 5 de fevereiro para poder sentir esse calor a meu favor. Para, juntos, a gente fazer um grande ano – disse.

O dia 10 é a data do início da pré-temporada, que será realizada na Academia de Futebol. A partir de janeiro, o centro de treinamento palmeirense contará com um moderno centro de excelência, com direito a um hotel para concentração dos atletas e da comissão técnica.

A outra data citada pelo sucessor de Cuca é a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Em 5 de fevereiro, a equipe agora comanda por Eduardo Baptista enfrentará o Botafogo, na arena. Até lá, o ex-treinador da Ponte Preta tem se atualizado com cursos.

– Nesses 30 dias que faltam, estou estudando, me preparando ainda mais para poder, junto com vocês, com os jogadoes, com a diretoria, com a comissão técnica, fazer um 2017 muito mais vitorioso, dar sequência a esse excelente trabalho que foi feito em 2016 – comentou.

Além do comandante, o Palmeiras acertou com três reforços para o elenco até o momento: o atacante Keno (Santa Cruz) e os meias Raphael Veiga (Coritiba) e Hyoran (Chapecoense). 

Globo Esporte

Comentários