Presidente do Napoli espera duelo de 'Davi e Golias' contra o Real Madrid

(Foto: Divulgação/Napoli)


Com vaga garantida nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Napoli tem uma verdadeira pedreira pela frente: enfrenta o Real Madrid, atual campeão da competição europeia e que vive boa fase, na liderança do Campeonato Espanhol. Ciente da dificuldade do desafio, o presidente do clube italiano espera um duelo histórico contra o time merengue.


"Será a partida das partidas. O Real tem um orçamento quatro vezes maior que o nosso, mas o importante é jogar bem. Teremos que demonstrar personalidade. Penso no Cristiano que, lesionado, superou seu técnico na Eurocopa e foi fundamental na vitória de Portugal. O San Paolo estará completamente lotado e eu tenho certeza: será bonito de ver o Davi que desafia Golias", disse Aurelio De Laurentiis à Sky Sports.

A partida de ida está marcada para o dia 15 de fevereiro, no Santiago Bernabéu.

Para o confronto, o mandatário terá um importante reforço no elenco. O artilheiro Arkadiusz Milik, que rompeu os ligamentos cruzados do joelho ainda no início da temporada, está trabalhando na recuperação e tem como meta estar em campo no estádio espanhol.

Confiante no rendimento do polonês, que marcou sete gols em nove atuações com a camisa do Napoli, De Laurentiis comemorou, também, a chegada de Leonardo Pavoletti, procedente do Genoa, para reforçar a equipe. "Já assinei os documentos, agora esperamos que passe pela avaliação médica. Se tudo sair bem, a partir de 27 de janeiro ele já estará treinando com Sarri", admitiu o presidente, que fechou a transferência por aproximadamente 15 milhões de euros (R$ 51,4 milhões).

ESPN

Comentários