Itu (SP) recebe amistoso beneficente “Amigos do Falcão x Amigos do Safadão”



A cidade de Itu, no interior de São Paulo, recebe no próximo dia 20 de dezembro um amistoso de futebol com algumas das maiores personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira. Unidos para ajudar a campanha Natal Sem Fome, do Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol), o craque do futsal Falcão e o cantor Wesley Safadão convidam amigos para participar do “Jogo das Estrelas”, marcado para o Estádio Dr. Novelli Jr, às 19h (horário de Brasília).

A Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos, é uma das patrocinadoras da iniciativa. “2016 foi o ano do esporte para a nossa marca, pois começamos a apoiar o Magnus Futsal, time do Falcão, e estampamos o logotipo da empresa na camisa da Seleção Brasileira de futsal. Para fechar com chave de ouro, estamos ao lado desses grandes ídolos no ‘Jogo das Estrelas’, com a certeza de que Itu viverá uma grande noite de futebol e solidariedade”, comenta João Paulo Piza, gerente de marketing da companhia.

Entre as presenças esperadas na partida, estão os ex-atletas Zico, Cafu, Juninho Paulista, Denílson, Amaral, Amoroso, Fábio Assunção,  Marcos Assunção e Elano, além do meia Nenê, do Vasco, e dos cantores Marrone e MC Livinho. Outros nomes são aguardados para a festa, que já mobiliza moradores da região.

Os ingressos estão disponíveis em três pontos de venda: nas lojas Nova Krack's Sport em Itu (Rua Santa Rita, 785) e em Salto (Rua Nove de Julho, 624); e também na padaria Cidade Nova, na Rua Araraquara, 02.

Confira abaixo mais detalhes:

Jogo das Estrelas: Amigos de Falcão x Amigos de Wesley Safadão
Data: 20/12/2016, a partir das 19h
Onde: Estádio Novelli Jr, em Itu (SP)

Preço dos ingressos:
Arquibancada: R$ 15 + 1 kg de alimento não perecível*
Cadeira coberta: R$ 20 + 1 kg de alimento não perecível*
Crianças com até cinco anos: entrada franca

*Todos os alimentos arrecadados serão doados ao Funssol

Comentários