Dunga observa garotos e goleiros treinam sozinhos na Granja

A Seleção Brasileira teve uma manhã tranquila nesta quarta-feira em Teresópolis. Como o primeiro treino do dia foi cancelado pela comissão técnica, os jogadores ficaram descansando em seus quartos para o treinamento da tarde.

Os únicos que tiveram trabalho foram Victor e Júlio César. Acompanhados do preparador de goleiros Wendel, eles fizeram um treino específico no campo principal da Granja Comary por quase uma hora.

O técnico Dunga e o auxiliar Jorginho também acordaram mais cedo. Eles foram acompanhar um jogo-treino da Seleção Brasileira Sub-17, que também está concentrada em Teresópolis. Dunga conversou bastante com o técnico da categoria, Lucho Nizzo.

Os jovens atletas se preparam para a disputa da Copa Sendai, que será disputada no Japão entre os dias 9 e 13 de setembro. Caso algum jogador da equipe principal não tenha condições de treinar quarta de tarde, Dunga pode "puxar" um deles para completar o elenco. A prática é comum na Granja Comary.

O segundo treino da Seleção terá os "reforços" de Elano, Luisão, Ramires e Daniel Alves. Os quatro se apresentaram apenas na noite de terça-feira porque jogaram por seus clubes na Europa na segunda.

Comentários