Milan vence e reage no Italiano; Inter encosta na liderança

Em situações diferentes, dois dos maiores rivais na Itália venceram suas partidas pela quarta rodada do Campeonato Italiano. O Milan derrotou o Bologna por 1 a 0 e conseguiu reagir na competição após uma sequência de maus resultados. Já a Inter de Milão venceu o Cagliari por 2 a 1 e encostou na líder Juventus, agora apenas dois pontos à frente da Inter.

Com o resultado, o time comandado por José Mourinho assume a terceira colocação do Italiano, atrás da Sampdoria, líder, e da Juventus, vice-líder, ambas com 12 pontos. A Inter chega aos dez pontos conquistados. Já o Milan é o oitavo colocado, com sete pontos.

Jogando no San Siro, o time do técnico brasileiro Leonardo venceu apertado. O único gol da partida foi marcado por Seedorf, que recebeu na esquerda, invadiu a área e tocou no canto direito, o suficiente para dar os três pontos ao Milan.

Fora de casa, a Inter de Milão bateu o Cagliari, mas os atuais tetracampeões italianos saíram atrás no marcador. Aos 16min, Jeda, de pênalti, colocou a equipe da casa na frente. Somente no segundo tempo a Inter conseguiu empatar, com Milito, aos 6min. A vitória veio com mais um gol do argentino, quatro minutos mais tarde.

Quem segue surpreendendo no Italiano é a Sampdoria. Em casa, a equipe goleou o Siena por 4 a 1 e assumij a ponta do campeonato. Palombo, Mannini, Padalino (dois) marcaram para o time da casa. Fini descontou para os visitantes.

Comentários