Maurício Ramos diz ter segredo para marcar Kléber

O Palmeiras se prepara para o primeiro confronto contra um ídolo que deixou saudades no Palestra Itália. Na quarta-feira da próxima semana, o Palmeiras estará em Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro de Kléber. O zagueiro Maurício Ramos está ciente da qualidade do atacante, mas aposta em uma fórmula para segurá-lo em campo.

"O Kléber joga muito com o corpo. O segredo é não ficar no corpo dele, você fica um pouco mais afastado na marcação, ele se perde", explicou o camisa 15 nesta quinta-feira, após o treino na Academia de Futebol.

Um fator pode ajudar o Palmeiras na batalha com Kléber. Vítima de uma lesão no púbis, o jogador está fora dos gramados desde o dia 20 de agosto. Nesta semana, o atacante corre contra o tempo para recuperar a melhor forma física e técnica.

Ainda assim, Maurício Ramos vê grande perigo da parte do adversário. Entre as obrigações até a data do jogo, o zagueiro promete coletar informações dentro do próprio Palmeiras sobre o estilo de Kléber.

"É um jogador que você precisa ter muita atenção, um cara que apresenta grande dinâmica em campo. Ele precisa de atenção especial", reconheceu Maurício Ramos.

Comentários