Só falta assinar, diz Gobbi sobre renovação de Mano

Logo depois de o Corinthians vencer a Copa do Brasil, dirigentes do clube chegaram a comentar que a renovação de contrato de Mano Menezes estava sacramentada. No entanto, a três meses e meio do fim do ano, o acordo do treinador não foi fechado para 2010. Segundo o vice de futebol Mário Gobbi, no entanto, a permanência de Mano para a temporada do centenário é certa.

"Não tem um contrato assinado ainda, mas a renovação está encaminhada. Diria que é praticamente impossível o Mano não ficar até dezembro de 2010. Não existe a possibilidade", afirmou Gobbi em entrevista ao Terra.

Segundo disse Mário Gobbi, a sintonia entre direção e o treinador é tão grande que o papel assinado passa a ser um pequeno detalhe. "É mera formalidade assinar. Estamos em setembro e a assinatura é o de menos. Existe um projeto muito grande envolvendo ambas as partes e que está acima de contrato", afirmou.

De acordo com a Revista Placar, o treinador do Corinthians tem vencimentos na casa dos R$ 350 mil mensais. No Parque São Jorge desde janeiro de 2008, Mano disputou 135 jogos oficiais pelo clube, acumulando 70 vitórias, 36 empates e 29 derrotas, com 60% de aproveitamento. Conquistou a Série B no último ano e o Paulista e a Copa do Brasil em 2009.

Além de Mano Menezes, o atacante Ronaldo também não tem contrato assinado para 2010. Assim como no caso do treinador, a direção se posiciona tranquila quanto à renovação.

Comentários