Na Grécia, Bolt se prepara para férias e "perde" para criança

O jamaicano Usain Bolt pode fazer sua despedida da temporada 2009 do atletismo em grande estilo. Na disputa dos 200 m da etapa do Circuito Mundial, em Thessaloniki, na Grécia, o recordista mundial dos 100 e 200 m deve correr sua última prova no ano e ir diretamente para as férias em seu país natal.

Apesar de ter agendadas mais duas disputas, em Xangai, na China, e em Daegu, na Coreia do Sul (ambas no final de setembro), Bolt afirmou estar cansado depois de um ano memorável e pode antecipar suas férias.

Nesta sexta, porém, ele manteve seu estilo brincalhão e alegre ao visitar um colégio na cidade das competições. Ao lado de várias crianças, fãs do astro jamaicano, Bolt distribuiu autógrafos, carregou a garotada no colo e até disputou uma corrida com um dos meninos. Bolt, desta vez, "perdeu" a prova, para alegria da criança.

Em Thessaloniki, Bolt deve fechar a vitoriosa temporada de três medalhas de ouro no Mundial de Berlim (100 m, 200 m e 4x100 m), dois novos recordes mundiais (que já eram dele) e uma série de provas impressionantes pelo mundo.

Comentários