Djokovic dá show e arrasa Stepanek no último jogo do dia

Escolhido para fazer a última partida de mais um dia do Aberto dos Estados Unidos, o sérvio Novak Djokovic não decepcionou os torcedores que compareceram à quadra central na noite desta segunda-feira e não tomou conhecimento do checo Radek Stepanek. Com incrível facilidade, o número quatro do mundo aplicou 3 sets a 0 (6/1, 6/3 e 6/3) e despachou o adversário em uma hora e 46 minutos de duelo.

Em atuação que mostrou variedade nos golpes e comprovou a boa fase em que atravessa, Djokovic exibiu regularidade incrível e ainda contou com os erros do adversário para alcançar mais uma vez as quartas de final de um Grand Slam.

Vice-campeão em 2007 e semifinalista no ano passado, o sérvio tenta voltar a vencer um torneio de grande importância após faturar o Aberto da Austrália na temporada passada.

No entanto, para isso Djokovic terá um caminho difícil pela frente. Nas quartas, vai encarar o espanhol Fernando Verdasco, que se saiu melhor no equilibrado duelo com o "gigante americano" John Isner.

Caso avance, Djokovic pode cruzar o caminho de Roger Federer, número um do mundo, atual pentacampeão e algoz nas últimas duas edições do Grand Slam.

Comentários