"Sabia que os gols chegariam", diz Cristiano Ronaldo

Autor de dois gols de falta na estreia vitoriosa do Real Madrid na fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa, na terça-feira, na goleada por 5 a 2 sobre o FC Zurich, na Suíça, o português Cristiano Ronaldo, melhor jogador do mundo em 2008, respirou aliviado.

Bastante cobrado desde que chegou ao Santiago Bernabéu por ainda não ter mostrado todo seu potencial dos tempos de Manchester United, o dono da camisa 9 comemorou bastante o fato de ter sido decisivo na vitória espanhola sobre os suíços.

"Sabia que os gols chegariam. O mais importante, no entanto, foi ter iniciado bem nossa campanha na Liga, pois esse era o objetivo principal da equipe", disse, deixando o sucesso pessoal em segundo plano.

Autor de quatro gols em três partidas oficiais com a camisa do Real Madrid, Cristiano Ronaldo aprovou o comportamento da equipe fora de casa, mas voltou a descartar qualquer tipo de favoritismo e alertou para que o time não vacile mais se quiser conquistar o título da Liga.

"Dizem que somos favoritos para ganhar o torneio, mas temos que ir pouco a pouco. A equipe trabalhou muito bem e estou satisfeito pelo resultado. Só não podemos repetir no futuro o relaxamento que tivemos no segundo tempo", afirmou, lembrando da pane sofrida pelo time em um determinado momento da etapa final, quando o Zurich diminuiu o placar de 3 a 0 para 3 a 2.

Comentários