Paquetá acerta com Roc Nation Sports Brazil, empresa comandada por Jay-Z, que agencia carreira de Vini Jr e Endrick

(Foto: Reprodução)


O meia Lucas Paquetá, titular da Seleção Brasileira e do West Ham-ING, acertou com a Roc Nation Sports Brazil. A empresa de entretenimento norte-americana, comandada pelo cantor Jay-Z, se tornou acionista majoritária e controladora da TFM Agency, companhia com mais de vinte anos de experiência no futebol mundial e que gerencia as carreiras de Vini Jr, Endrick e Gabriel Martinelli.

A equipe liderada por Frederico Pena, CEO da RNSB, ficará a cargo da gestão da carreira e rotina do atleta. De acordo com o executivo, um dos principais propósitos da empresa é elevar a relevância dos jogadores agenciados para um âmbito internacional, com status de ícones culturais e globais. A lista de clientes da Roc Nation, que inclui astros da música e do esporte, como Rihanna, Alicia Keys, Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku, entre outros nomes mundialmente reconhecidos, agregará em networking e novos negócios para os atletas.

O jogador celebrou o acordo com os empresários e afirmou que é uma honra trabalhar e ser representado pela empresa de Jay-Z. “Estou muito animado, quero evoluir na parte publicitária e seguir com êxitos esportivos no meu clube e na Seleção Brasileira”, completou.

Na última temporada, Paquetá foi contratado pelos Hammers, depois de atuar por dois anos no Lyon-FRA. Em 2022/2023, o brasileiro conquistou a Conference League e disputou 41 jogos pelo clube inglês. Além disso, foram cinco gols marcados e três assistências. Recentemente, o time anunciou que o meia usará a camisa 10, que antes era do Lanzini, em 2023/2024.

Comentários