Não subestimem a McLaren no GP do Japão, avisa Button

Somos a equipe mais capacitada para levar dificuldades a Red Bull, afirmou Button. Foto: AFP

"Somos a equipe mais capacitada para levar dificuldades a Red Bull", afirmou Button

Embora Vettel precise de apenas um ponto para conquistar o campeonato, Jenson Button avisou que a Red Bull não deve subestimar a McLaren no Grande Prêmio do Japão. O piloto e a equipe inglesa prometem trazer dificuldades e dar mais emoção para a corrida em Suzuka.

"Nas últimas provas, acho que nós mostramos que temos um ritmo muito bom e que somos a equipe mais capacitada para levar dificuldades a Red Bull", disse Button.

O piloto ainda analisou que a pista do circuito japonês pode favorecer a Red Bull. "No papel, eu acho que é um circuito que irá atender a Red Bull, principalmente na parte de alta velocidade que compõe o primeiro setor da pista, mas não acho que as pessoas devem subestimar o nosso conjunto", declarou.

O inglês também aproveitou para comentar sobre seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, que recentemente se envolveu em mais uma polêmica, desta vez, com o piloto brasileiro Felipe Massa. Button acha que em Suzuka o estilo agressivo de Hamilton poderá ser favorável.

"É uma pista que exige que você conduza de uma forma agressiva para obter um bom tempo na volta", afirmou. "Você não pode cometer um único erro e conduzir bem é a única maneira de fazer um bom tempo, nesse sentido é muito parecido com Mônaco e talvez por isso eu goste tanto desse circuito", concluiu.

Comentários