Neymar encerra jejum e lembra Xuxa em homenagem ao filho

Neste sábado, o Santos perdeu para o Fluminense por 3 a 2. Foto: Dhavid Normando/Photocamera/Divulgação

Neste sábado, o Santos perdeu para o Fluminense por 3 a 2

Neymar tinha motivos para comemorar neste sábado, apesar da decepcionante derrota do Santos para o Fluminense, por 3 a 2, em Volta Redonda. O atacante quebrou um jejum de mais de um mês sem fazer gols pela equipe alvinegra e aproveitou para inovar na homenagem ao seu filho Davi Lucca.

Após abrir o placar, Neymar beijou a tatuagem no braço direito, com o nome de Davi Lucca, e dançou "Cabeça, ombro, joelho e pé", música cantada pela apresentadora Xuxa Meneghel. "O gol foi para o meu filho. Comemorei com a música da Xuxa", comentou o atacante, que participou do programa da apresentadora no mês passado e, a partir de então, voltou a se destacar.

Neymar já tinha ajudado a Seleção Brasileira a vencer a Argentina no Superclássico das Américas e agora balançou as redes também pelo Santos, neste final de semana. Davi Lucca ainda nem era nascido quando o atacante havia feito o seu último gol no Campeonato Brasileiro. Foi na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, em 21 de agosto, três dias antes de o herdeiro de Neymar vir ao mundo.

Outro atacante do Santos também festejou em Volta Redonda, contra o Fluminense: o colombiano Rentería estreou marcando o segundo gol de sua equipe no jogo. "O Rentería entrou muito bem e está de parabéns. Infelizmente, foi uma estreia com derrota", lamentou Neymar.

Comentários