Botafogo-SP encaminha renovação com Pimentinha para 2019

 (Foto: Raul Ramos/Ag. Botafogo/Divulgação)

Por Redação Blog do Esporte


O Botafogo-SP já encaminha a renovação do meia-atacante Pimentinha, um dos principais jogadores para a arrancada nas últimas rodadas da série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações do empresário do jogador, o contrato será renovado para mais um ano e falta apenas definir o salário.

“Eu sabia, desde que cheguei, que esse clube poderia ir longe. Sou muito feliz aqui e quero ficar. 2019 será um grande ano para o Botafogo e espero fazer parte disso. Meu empresário está negociando os últimos detalhes com a diretoria e me deu um retorno de que as coisas estão caminhando bem”, disse Pimentinha.

Ainda não houve um posicionamento por parte do Pantera, mas nada foi desmentido. Segundo o sócio-diretor da P4 Sports, Wesley Moura, que gerencia a carreira de Pimentinha, o contrato deve ser assinado nos próximos dias.

“As conversas estão seguindo uma linha tranquila e em breve devemos ter um fechamento positivo”, disse.

Pimentinha foi um dos principais nomes da campanha do Botafogo-SP na série C. Sua habilidade e velocidade o colocaram no time titular. A ideia é manter o estilo para o início do Campeonato Paulista.

Comentários