Sentimento de frustração faz Ney Franco ficar no Coritiba

Ney Franco tem contrato com o Coritiba até maio de 2010, mas o vínculo deve ser estendido até o final do ano nesta quarta-feira. Assim o treinador fica no comando da equipe também para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Técnico do grupo que foi rebaixado, Ney Franco se sente em dívida com o torcedor. A queda para a segunda divisão aconteceu em pelo ano comemorativo do centenário da equipe paranaense, o que foi ainda mais doloroso para o torcedor.

"Estou com um sentimento muito grande de frustração pela queda do Coritiba, assim como todo mundo ficou. Me sinto frustrado. E quero ajudar a sair dessa condição (Série B)", disse Ney.

Frustrado, o treinador teve nesta terça-feira a primeira conversa com a nova diretoria, eleita na segunda-feira, sobre seu futuro.

Ciente dos problemas financeiros que o clube deve enfrentar em 2010, em razão da queda e das punições sofridas pela invasão do Couto Pereira na última rodada do Brasileiro, Ney ainda assim quer permanecer.

"Tivemos uma boa conversa hoje e está tudo encaminhado para ser fechado amanhã. Eu quero ficar. Sei das condições", acrescentou o comandante alviverde.

Comentários