Montpellier bate Toulouse e retoma vice-liderança do Francês

Principal surpresa do Campeonato Francês, o Montpellier manteve a boa campanha e retomou a vice-liderança no torneio ao bater o Toulouse por 1 a 0 fora de casa, neste domingo.

O único gol do jogo foi marcado por Camara, logo aos dez minutos do primeiro tempo. O resultado deixa os visitantes com 30 pontos, um a menos que o Bordeaux, que entra em campo ainda neste domingo para encarar o Lyon fora de casa. O Toulouse é o 11º, com 24.

Além do Montpellier, quem também vem dando trabalho para os favoritos no Francês é o Lille. Neste domingo, o time goleou o Monaco por 4 a 0 no Principado, com dois gols do brasileiro Túlio de Melo, e pulou para a quarta colocação, com 28 pontos, seis a mais que os anfitriões, que caem para 12º.

O Paris Saint-Germain também não teve dificuldades nesta tarde e superou o Saint Etienne por 3 a 0 em casa, gols de Luyindula, Sessegnon e Erdinc. O time da capital é o décimo colocado, com 25 pontos, enquanto o visitante permanece com só 15, em 17º.

Completando os jogos já terminados deste domingo, o Sochaux bateu o lanterna Grenoble por 1 a 0 em casa e ganhou três posições na tabela do Francês (aparece agora no 13º lugar).

Comentários