LeBron faz aniversário, marca 48 pontos e Cavs vencem

O Cleveland Cavaliers fez 106 a 101 sobre o Atlanta Hawks, na noite desta quarta-feira, pela temporada regular da NBA, em partida na qual o brasileiro Anderson Varejão foi bem, marcando 14 pontos, mas a estrela, novamente, foi LeBron James, que anotou a melhor marca do ano, com 48 pontos.

O ala americano, que fazia aniversário (25 anos), ainda pegou dez rebotes, conquistando, assim, um double-double. Já o brasileiro, que começou no banco e jogou 32 minutos, ficou perto disso, ao capturar nove rebotes.

Varejão teve participação fundamental na vitória. Quando o jogo estava empatado em 101 a 101, a 24 segundos do final, ele acertou o primeiro arremesso de três pontos de sua carreira na NBA, e deu a vantagem que praticamente garantiu o triunfo da franquia de Cleveland.

Foi a sexta vitória seguida dos Cavaliers, que, com um registro de 26-8, têm a melhor campanha até o momento na Conferência Leste (embora o Boston Celtics tenha sofrido menos derrotas, apenas sete, com 23 vitórias).

Pelos Hawks, destaque para o ala-armador Joe Johnson, responsável por 35 pontos. O também ala-armador Mike Bibby converteu 20 pontos, que não foram suficientes para evitar a segunda derrota consecutiva da franquia.

A equipe de Atlanta chega a uma marca de 21-10 na temporada, ocupando a quarta posição do Leste.

Comentários