Pubalgia tira Kaká de ação até o final de janeiro

O meia Kaká desfalcará o Real Madrid até o final de janeiro por conta de uma pubalgia, informa o jornal Sport nesta terça-feira.

Segundo o diário, o camisa 8 será poupado pelos médicos do clube para se recuperar completamente e só deverá retornar no dia 24 de janeiro, em jogo válido pela 19ª rodada do Espanhol, diante do Málaga, no Santiago Bernabéu.

A precaução do departamento médico do Real tem explicação, já que o clube sofreu com lesões semelhantes em atletas nas últimas temporadas e não quer que uma de suas maiores estrelas caia de rendimento por falta de cuidados específicos.

Confirmado o afastamento temporário de Kaká, o time ficará sem sua segunda maior contratação da temporada em quatro partidas do Espanhol, a começar pelo próximo sábado, diante de Zaragoza. O jogador também não deve encarar Osasuna, Mallorca e Atlhetic Bilbao.

Classificado como líder do Grupo E da Liga dos Campeões, Kaká, a princípio, não deve ser problema para as oitavas de final da competição, já que o início dos duelos de mata-mata está marcado para o dia 16 de fevereiro.

Comentários