Corinthians confirma Roberto Carlos e marca apresentação

O Corinthians anunciou, em seu site oficial, que o lateral esquerdo Roberto Carlos rescindiu contrato nesta terça-feira com o Fenerbahce, da Turquia, e está liberado para defender o time alvinegro na temporada de 2010. O jogador fará a última partida pela equipe turca no dia 23 de dezembro e será apresentado dia 4 de janeiro, às 11h30 (de Brasília), com a camisa 6.

Segundo o site corintiano, Roberto Carlos virá ao Brasil apenas para as festas de final de ano, mas comentou os rumores de que poderia voltar a defender o espanhol Real Madrid. O jornal Marca publicou uma matéria em que o jogador dizia que voltaria ao time espanhol.

"Tenho uma história muito bonita no Real, mas, nesse momento, o melhor para mim é estar no Brasil. Jogar no Corinthians será uma maneira de fazer minha carreira completa", disse.

Roberto Carlos tem 36 anos e disputou 132 partidas com a camisa da Seleção Brasileira. Jogou No União São João e no Palmeiras. Na Europa, defendeu Inter de Milão (ITA) e Real Madrid (ESP), além do próprio Fenerbahce.

Comentários