Entre os mais caros, Breno segue com liberação travada

O zagueiro Breno está entre os zagueiros jovens mais caros do continente europeu. Em lista divulgada nesta semana, o atleta lidera o ranking ao lado de outros três jogadores: o sérvio Neven Subotic, do Borussia Dortmund-ALE, o dinamarquês Simon Kjaer, do Palermo-ITA, e o alemão Jerome Boateng, do Hamburgo-ALE. Seus direitos estão avaliados em 12 milhões de euros (cerca de R$ 30,6 milhões).

Até por ter custado um valor importante, Breno segue sem uma resposta positiva do Bayern de Munique sobre sua liberação ao São Paulo. O clube da capital ainda prioriza repassar o atleta a outro clube alemão. Breno promete apelar até a uma conversa particular com a comissão técnica do Bayern de Munique. O jogador quer defender um clube em que possa ser titular e sonhar com a Copa do Mundo da África do Sul.

Com a contratação de Breno, o São Paulo considera que estará com a zaga perfeita para 2010. Além de Renato Silva, Miranda e André Dias, titulares na atual temporada, o time também contratou André Luís e Xandão, do Barueri. Os dirigentes do clube do Morumbi decidiram esperar o atleta por mais alguns dias. Além do São Paulo, o Corinthians também fez uma sondagem a Breno. Mas a ligação com o time paulista pode fazer a diferença no retorno ao país.

Comentários