Grafite marca, mas Wolfsburg perde para Borussia Dortmund

O atacante brasileiro Grafite até balançou as redes, mas não conseguiu impedir a derrota do Wolfsburg para o Borussia Dortmund por 3 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Alemão.
Com a vitória, o Borussia Dortmund soma 27 pontos e aparece na sexta posição. Já o Wolfsburg, atual campeão alemão, é o nono colocado com 23 pontos.

Neste domingo, o Borussia Dortmund realizou um primeiro tempo arrasador. Barrios balançou as redes aos 8min, repetindo a dose dois minutos depois. Owomoyela, aos 37min, praticamente decretou a vitória.

Na etapa final, aos 9min, Grafite ainda descontou para o Wolfsburg, mas o Borussia administrou o resultado e saiu vitorioso.

Stuttgart vacila, mas sai da zona de rebaixamento: O Stuttgart levou um gol aos 45 minutos do segundo tempo e ficou no empate por 1 a 1 com o Mainz neste domingo, mas ainda assim deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Alemão.

Com o resultado, o Stuttgart chega aos mesmos 13 pontos do Bochum, levando vantagem nos critérios de desempate. Já o Mainz, com 24 pontos, aparece no meio da tabela.

O russo Pavel Pogrebnyak abriu o marcador para o Stuttgart aos 11min do primeiro tempo. Contudo, no final da partida Lehmann fez pênalti em Bancé e foi expulso. Polanski converteu e deixou tudo igual.


Na próxima rodada do Campeonato Alemão, o Stuttgart recebe o Hoffenheim, enquanto o Mainz enfrenta o Schalke 04, fora de casa.

Comentários