Grêmio e Palmeiras podem fazer troca de zagueiros

Uma antiga dívida e um patética briga podem fazer Palmeiras e Grêmio realizarem um troca-troca de zagueiros para a próxima temporada. Os gaúchos devem R$ 8 milhões aos clube paulista, ainda referentes a uma dívida sobre a transferência de Paulo Nunes. No time alviverde, o zagueiro Maurício está afastado do elenco principal após trocar socos dentro de campo com o então companheiro Obina, em um confronto exatamente contra o elenco tricolor, no Olímpico.

A terceira ponta da negociação é o defensor gremista Léo. Ele iria para o Palmeiras, Maurício chegaria ao Grêmio e uma parte da divida seria quitada. O presidente tricolor, Duda Kroeff, acha que as negociações não devem evoluir. Porém, o assessor de futebol Luis Onofre Meira não nega que possa ocorrer uma composição entre os fatores para o negócio sair.

O Grêmio pode sofrer outra modificação na defesa. A Lazio está interessada em contar com Réver. Um acordo sobre a forma de pagamento por parte dos italianos deixa a transferência ainda em aberto. Os dirigentes gremistas deram prazo até quarta-feira para um acordo ser firmado.

Comentários