Corinthians goleia e é campeão da Liga Paulista de Futsal

(Foto: Divulgação/Corinthians)

Por Redação Blog do Esporte


O Corinthians sagrou-se bicampeão da Liga Paulista de Futsal nessa quinta-feira (1º) após golear o Sorocaba por 4 a 0 no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Este é o 11º título na história do Timão no campeonato estadual.

Mesmo com a vantagem de 4 a 2 do primeiro jogo, o Corinthians foi para cima do adversário e logo abriu o placar em jogada de Leandro Lino, que rolou para trás para Vander Carioca bater no canto. Enquanto o alvinegro administrava o placar, o Sorocaba buscava furar a defesa e conseguir levar o jogo para a prorrogação.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Leandro Lino recebeu de frente e ampliou o placar. Aos oito minutos, novamente Leandro roubou a bola na defesa e fez 3 a 0. A goleada virou realidade após 12 minutos da etapa final. Foglia puxou contra-ataque e rolou para Rocha fechar o placar em 4 a 0.

Após o quarto gol, o jogo ficou entre a defesa do Corinthians e o ataque do Magnus, mas nada que pudesse impedir o título da equipe do Parque São Jorge.

As duas equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira (5), agora no primeiro jogo da decisão da Liga Nacional de Futsal. O primeiro jogo acontece as 20h na Arena Sorocaba.

Comentários