Gerrard vê Liverpool fora da corrida pelo título inglês

Capitão e ídolo do Liverpool, Steven Gerrard já começa a abrir mão do título do Campeonato Inglês. Após apenas 14 rodadas, o time do meia tem 23 pontos, 13 a menos que o líder Chelsea.

"Temos que ser realistas. No momento estamos fora da corrida pelo título e estamos tentando voltar para ela", disse o camisa 8 ao jornal Guardian.

"Penso que o Chelsea está muito forte neste momento. Faz muito tempo que não vencemos a liga. Mas nosso foco agora é voltar para os quatro melhores e temos que vencer para nos aproximar dos times que estão acima de nós", lamentou Gerrard, lembrando que o último título inglês do Liverpool foi na temporada 1989/1990.

Atualmente, o Liverpool está na quinta colocação, com dois pontos a menos que o Arsenal, que disputou apenas 13 jogos. Para diminuir esta diferença, o time enfrentará o Blackburn no próximo sábado no estádio Anfield, quando Gerrard completará 500 jogos com a camisa do clube.

" Isto significa muito para mim. Nasci no clube e tinha um sonho desde criança de atuar pelo Liverpool. Chegar tão longe dá muito orgulho para mim e toda minha família", comemorou o capitão do time.

Comentários