Torcedora do Flu faz tatuagem na virilha com nome de Fred

Herói de dez entre dez tricolores, o craque Fred ganhou mais uma homenagem especial na segunda-feira. A vendedora Fernanda de Resende tatuou o nome do jogador na virilha.

"Ele é lindo. Eu amo muito o Fred. Tenho várias fotos dele no armário e no meu quarto. É meu maior ídolo", derreteu-se a apaixonada torcedora, que ficou eufórica ao receber um abraço e um beijo, além do autógrafo do artilheiro na camisa tricolor. "Essa eu nunca mais vou lavar", disse.

Fernanda contou que, antes de Fred chegar ao Flu, ela nunca tinha ouvido falar no jogador. "Eu fiquei surpresa quando me disseram que ele tinha feito um gol na última Copa do Mundo. Nem sabia disso. Mas agora tenho certeza de que ele poderia ter feito muitos gols pelo Brasil, pelo que ele vem ajudando e fazendo pelo meu Fluzão no Brasileirão e na Copa Sul-Americana", brincou a jovem moradora de Itaboraí, 23 anos.

A tatuagem? Fernanda, que estava de vestido, ficou com vergonha de levantar sua roupa e ser fotografada nas partes íntimas. "Só mostro para o meu Fred. Essa tatuagem é só para ele", afirmou a torcedora.

Comentários