terça-feira, 12 de abril de 2016

Copa Ipanema mostra equilíbrio entre equipes na temporada 2016

(Foto: Reprodução)


No último sábado (09/04), foi realizada mais uma rodada da Copa Ipanema categoria Super Masters Areia. Mesmo não entrando em campo, o Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT se manteve próximo ao G6 da competição, com apenas três pontos de diferença do líder do campeonato.

A 7ª rodada mostrou mais uma vez que a categoria em 2016 está equilibrada. Quatro equipes (Super Estrela, JR Motos, Restão e Real Madri) dividem a liderança da competição com 8 pontos, sendo separados pelos critérios de saldo de gols e disciplina. O Força, que somou 5 pontos até agora na copa, está apenas 3 pontos da liderança.

Para que o time possa continuar na cola dos líderes, o Coruja entra em campo no próximo sábado (16/04), contra o Vila Carvalho, as 13h45. O adversário é o 6º colocado com também 5 pontos, ficando a frente apenas pela disciplina. Em caso de vitória do Força, o clube se junta ao "pelotão" da liderança.

Não por acaso, a rodada ainda terá as partidas entre os líderes da Copa Ipanema. O JR Motos joga contra o Real Madri e o Super Estrela enfrenta o Restão. 

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

Atendimento a Imprensa 
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável