Elenco do Botafogo-SP se reapresenta com novidades para a temporada

(Foto: Luís Augusto/Divulgação)


Após o descanso da campanha irregular do Campeonato Paulista, os jogadores do Botafogo-SP se reapresentaram nessa segunda-feira (25) no Estádio Santa Cruz. O time se prepara para a disputa da série C do Campeonato Brasileiro no final desse semestre. O tricolor vai estrear contra o Mogi Mirim em casa.

O time voltou com algumas novidades para a continuação da temporada, como por exemplo a chegada do  volante Derli, de 26 anos, que foi contratado após passagem pelo Juventus, que disputou a série A2 do estadual paulista. O técnico Márcio Fernandes apostou suas fichas na contratação e espera bom rendimento do atleta para o nacional.

Entretanto, o tricolor começa a ter um possível desmanche no elenco. César Gaúcho não teve o contrato renovado e foi dispensado pelo clube. O goleiro Neneca, que afirmou ficar no Pantera, se reapresenta nesta terça-feira (26), após voltar de viagem de Rondonópolis, no Mato Grosso. O Botafogo já havia rescindido o contrato com Dudu, Felipe Nunes e Gilmak e notificou os atletas Jussandro, Ciro Sena, Allan Dias, Victor Hugo, Moradei, Diogo Campos, Helton Luiz, Carlos Alberto e Stéfano Yuri que seus contratos não serão renovados.

Nessa segunda a nova diretoria foi apresentada oficialmente para torcida e imprensa. Os ex-presidentes Luiz Pereira e Virgílio Pires Martins, além de Osvaldo Festucci, irão trabalhar para trazer novos atletas para a competição nacional. Nesta terça-feira (26) estão programados mais treinamentos físicos em dois períodos.

Nova diretoria ao lado do presidente (Foto: Rogério Moroti/Divulgação)

Comentários