Nigeriano brilha, City goleia, dorme em 3º e chega embalado para pegar o Real Madrid



Em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City, já praticamente sem chances de conquistar o título, fez o dever de casa e venceu o Stoke City neste sábado por 4 a 0 no Etihad Stadium.

O meio-campo brasileiro Fernando abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo ao completar de cabeça um cruzamento de escanteio de Jesus Navas.

No fim do primeiro tempo, aos 43 minutos, Sérgio Aguero converteu pênalti cometido em Iheanacho para ampliar o placar para os mandantes. Esse foi o 23º gol do argentino nesta Premier League. Ele é o vice-artilheiro, atrás de Harry Kane, do Tottenham, que balançou as redes 24 vezes.

SAIBA MAIS
 Sakho, zagueiro francês, durante partida contra o Equador na Copa do Mundo 2014
Zagueiro da seleção francesa é pego no antidoping e afastado do Liverpool
Aos 19 da etapa final, foi a vez do atacante Iheanacho deixar a sua marca e fazer o terceiro do City. O nigeriano ainda voltou a balançar as redes aos 29 do segundo tempo.

Com este resultado, o Manchester City vai aos 64 pontos e dorme na terceira colocação da Premier League, já que o Arsenal (63 pontos) joga neste domingo contra o Sunderland.

O Stoke City segue com 47 pontos na nona colocação da Premier League.

Sem perder há sete jogos (cinco vitórias e dois empates), o Manchester City se preparar para receber o Real Madrid na terça-feira, no duelo de ida das semifinais da Uefa Champions League.

ESPN

Comentários