Barretos e Batatais perdem no primeiro jogo das semifinais do Paulista

(Foto: Futebol Interior/Reprodução)


No último sábado (23), Barretos e Batatais entraram em campo pela série A2 do Campeonato Paulista e não se deram bem contra os adversários Santo André e Mirassol, respectivamente. Em partida no Estádio Bruno José Daniel, o Ramalhão aplicou 2 a 0 no Touro e garantiu a vantagem para o jogo de volta.

Os gols aconteceram todos no segundo tempo. Com mais posse de bola e pressionando os visitantes na defesa, o Santo André não demorou para abrir o placar. Aos 15 minutos, Fernando invadiu a área e chutou após a saída do goleiro Junior Beliato. Em busca do empate, o Barretos insistiu nos ataques enquanto o Ramalhão se fechou na defesa.

Aos 25 minutos, o Barretos quase alcançou o empate com Jorge Preá, que cabeceou após escanteio e o goleiro Zé Carlos saiu mal. O zagueiro próximo ao gol tirou o que seria o empate do Barretão. No entanto, aos 34 minutos, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza marcou pênalti de Garutti em Robson. Fernando bateu colocado e fez 2 a 0, dando números finais ao confronto.

No Estádio Oswaldo Scatena, o Batatais foi surpreendido pelo Mirassol e perdeu o jogo por 1 a 0. O gol aconteceu logo aos 8 minutos de partida, quando Xuxa cobrou falta na linha da pequena área e Júlio César se antecipou para abrir o placar.

Mesmo insistindo no empate em vários momentos da partida, o Batatais saiu de campo derrotado. Os dois times voltam a campo no próximo domingo, as 10 horas para o segundo jogo, agora no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirrasol. Já o Barretos volta a campo no sábado, as 19h30 em casa, para tentar reverter a vantagem do Santo André e garantir vaga para a final do estadual.

Comentários