Técnico do Mogiano, Willer Fernandes avalia empate com São Bernardo

(Foto: Reprodução/Futsal em Pauta)


Na última terça-feira (19), em partida válida pela Liga Paulista de Futsal (LPF), o Grêmio Mogiano empatou com o São Bernardo pelo placar de 1 a 1, no ginásio Professor José Limongi Sobrinho, o "Botujuru". O resultado não agradou, em nada, a Willer Fernandes, técnico do time de Mogi das Cruzes-SP, e ele avaliou o confronto.

"Faltou o gol, mas eu sabia que eles viriam com essa proposta, de marcar lá atrás e partir rápido para o contra-ataque. Em um belo chute do Rafa, eles conseguiram o gol. No segundo tempo, a gente praticamente atacou, tivemos maior posse de bola nos 20 minutos, mas a bola não entrou. O time tem qualidade. O Thiago Canhoto, por exemplo, tem uma finalização, mas nenhuma entrou, o Juninho mesma coisa. Então, o que acontece? Você pega um time que fica todo lá atrás, não finaliza, então acontece isso, um resultado ruim", declarou o treinador.

Sobre o jogo diante do São Bernardo e as partidas contra A.A.B.B., da capital, e Sorocaba Futsal, respectivamente, as próximas da equipe de Mogi na Liga Paulista, Fernandes disse o seguinte: "Hoje era um jogo de seis pontos, e estes dois empates em casa vão nos custar caro. Agora temos que somar pontos contra a A.A.B.B. fora e o Magnus, em casa. Mas ainda bem que o futsal nos proporciona esta possibilidade de surpreender os grandes", finalizou o técnico.

Agora, na próxima sexta-feira (29), o time do treinador vai encarar a A.A.B.B. no ginásio "A", a partir das 19h, em São Paulo-SP. o jogo entre as equipes de capital e grande SP é válido pela LPF, principal competição das quadras no estado.

FPFS

Comentários