Irritado com rótulo de salvador, Varlei quer "trabalho com início" no Bafo

O técnico Varlei de Carvalho não quer mais o rótulo de “salvador” no Comercial. Depois de salvar o Leão do Norte pela quarta vez de um rebaixamento em sua carreira, o comandante afirmou que gostaria de iniciar um trabalho no clube, e não chegar com uma competição em andamento - geralmente com o time lutando para deixar as últimas posições.

- No Comercial toda vez é assim. Eu vou para salvar, livrar, tirar do rebaixamento. Isso aí é um negócio que irrita. Quando você chega e monta o elenco é diferente, você conhece o grupo - desabafou Varlei à rádio CBN Ribeirão.

Segundo o presidente do Leão do Norte, Brenno Spinelli, Varlei é o primeiro nome da diretoria para dirigir o Comercial na Copa Paulista, e seu acerto pode acontecer até o fim desta semana. Em 2016, Varlei chegou ao clube na metade da Série A3 do Paulista. Em oito jogos, ele conseguiu três vitórias, quatro empates e sofreu apenas uma derrota. O time, que frequentou a zona de rebaixamento, terminou a competição em 11º lugar, com 27 pontos.

Globo Esporte

Comentários