Ciclofaixa de Ribeirão prepara evento especial de Dia das Mães

(Foto: Divulgação)


O dia 8 de maio deste ano é a data perfeita para unir duas paixões: mãe e bike. Para comemorar, a Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto está preparando um evento especial para todos: o “Pedala Mãe”. A atração ocorrerá no Parque Luís Carlos Raya, localizado no Jardim Botânico, zona sul da cidade. A participação será gratuita.

As mamães, em especial, receberão dicas de saúde e cuidados para a mulher e gestantes, aulas de alongamento, Zumba e Mat Pilates, massagem, distribuição de kits para cuidado com o cabelo, degustação de energéticos, atividades recreativas, gincanas, além de ter mesa de frutas, água e uma escola de ciclismo especial para unir a família. Também serão distribuídos brindes de apoiadores que terão tendas espalhadas pelo parque.

Para aquelas famílias que gostam de pedalar, a Ciclofaixa dará 50% de desconto no aluguel das bicicletas para as mães acompanhadas de seus filhos. E não tem desculpa para as mães e/ou filhos maiores de 18 anos que não sabem andar de bicicleta. Uma escola especializada em aulas de ciclismo para adultos ensinará aquelas pessoas que têm dificuldades em pedalar.

Para as crianças, será reservado um espaço com atividades esportivas, recreação com monitores e pedala kids.

“Andar de bicicleta é maravilhoso. Poder fazer isso ao lado de pessoas que amamos, como nossa mãe, é muito mais prazeroso. Com esse objetivo, tivemos a ideia de realizar o Pedala Mãe junto de nossos parceiros e patrocinadores. A ideia é também proporcionar um super domingo de lazer para todos os gostos e unir a família no Raya”, afirma Danilo Terra, coordenador da Ciclofaixa de Lazer.

O projeto é uma iniciativa da Ciclofaixa e conta com o patrocínio do Banco do Brasil Seguros. O apoio é da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Kataventus Recreação Infantil, Decathlon, Ativme, Brasil Nativa, Healtha Center, Juliana Estética, Vichy, Bike Center, São Francisco Saúde e Pacer Academia.

Serviço
Pedala Mãe
Dia: 08/05/2016
Horário: 8h – 13h
Local: Parque Luís Carlos Raya
Rua Severino Amaro dos Santos, s/nº, Jardim Botânico

(Foto: Divulgação)

Comentários