Hazard quebra jejum de 1 ano, e Chelsea volta a vencer com goleada

Já sem chances de conseguir uma vaga nas ligas europeias da próxima temporada, o Chelsea fez sua parte neste sábado ao vencer o Bournemouth por 4 a 1, fora de casa, em duelo válido pela 25ª rodada da Premier League.

O atacante espanhol Pedro Rodriguez abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo. Pedro marcou cinco gols nas últimas sete partidas da Premier League, mostrando que está em boa fase neste fim de temporada.

O Chelsea seguiu pressionando e ampliou o placar com Eden Hazard, aos 34 minutos do primeiro tempo. Essa foi a primeira vez nos últimos 29 jogos em que o meia belga balançou as redes na Premier League, um total de 370 dias em branco.

Elphick ainda diminuiu para os mandantes aos 36 da etapa inicial.

No segundo tempo, Fábregas acertou um belo passe que deixou William na cara do gol. Com categoria, o brasileiro deu uma "cavadinha" e fez o terceiro dos Blues na partida aos 26 minutos.

Ainda sobrou tempo para Hazard fazer mais um, já nos acréscimos. O belga não marcarva dois gols na mesma partida desde outubro de 2014.

Emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada 2015-16, Alexandre Pato ficou no banco de reservas, mas não foi utilizado.

Com este resultado, o Chelsea vai aos 47 pontos e sobe para a nona colocação da Premier League mesmo com uma partida a menos.

O Bournemouth fica com 41 pontos na 13ª colocação.

ESPN

Comentários