Meia Maratona acontecerá no dia 28 de agosto em Ribeirão Preto, SP

(Foto: Reprodução)


Os fanáticos corredores de Ribeirão Preto (SP) já podem se preparar para uma das tradicionais corridas da cidade. A 6ª Meia Maratona está com inscrições abertas para os três percursos, de 5, 10 e 21 quilômetros. Como no último ano, a prova irá acontecer na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte) e sairá em frente a Faculdade Anhanguera, na zona norte da cidade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio noite oficial da maratona (http://www.meiamaratonaribeirao.com.br/site/2016/6-meia-maratona-tribuna-ribeirao/Mg%3D%3D) no valor de R$ 80. Maiores de 6º anos terão desconto de 50% obedecendo ao Estatudo do Idoso. A idade mínima para participar da meia maratona (21 km) e do percurso de 10 km é de 18 anos. A idade mínina para participar dos 5 km é de 14 anos.

A Meia Maratona acontecerá no dia 28 agosto e a chegada e largada será próximo a Faculdade Anhanguera, na Via Norte. As largadas serão simultâneas, às 7h.

A prova é realizada pelo jornal Tribuna Ribeirão e a RP Esportes e conta com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, Transerp, Secretaria de Esportes e Polícia Civil e Militar.

Comentários