Federação divulga datas e horários das quartas de final do Paulista

(Foto: Danilo Lavieri/UOL)


A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu nesta segunda-feira (11) os dias e horários para as quartas de final da série A1 do Campeonato Paulista. De acordo com o regulamento, o primeiro e segundo colocado de cada grupo se enfrentam em jogo único, onde o líder da chave tem o direito de decidir a vaga em casa.

A reunião definiu que Santos x São Bento será no sábado (16), as 18h30, na Vila Belmiro. No domingo (17), o Corinthians recebe o Red Bull, às 16 horas, na Arena Corinthians, e as 18h30, o São Paulo vai até Osasco enfrentar o Audax. A diferença ocorreu no jogo do Palmeiras, que foi marcado para a segunda-feira (18), no Allianz Parque, às 21 horas contra o São Bernardo.

A medida foi tomada com base nas manifestações que acontecerão no domingo, dia em que será votado o processo de impeachment da presidente Dilma. Para evitar que manifestantes e torcidas se confrontem, a Federação marcou os horários em horários diferentes. 

A Polícia Militar chegou a encaminhar uma nota para FPF pedindo que os jogos no domingo fossem marcados para as 11 horas, o que foi recusado pela Federação, em vista das normas contratuais de exibição do campeonato pela TV aberta. A equipe que vencer o seu jogo se classifica para as semifinais.

Comentários