domingo, 3 de abril de 2016

Mesmo com empate, Força mantém briga pela liderança da Copa Ipanema

(Foto: Nicholas Araujo/Divulgação)


A equipe do Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT deixou a vitória escapar no último minuto contra o Restão, na tarde de sábado (3), em Ribeirão Preto (SP). O empate em 2 a 2 aconteceu após o atacante adversário aproveitar o rebote em cobrança de falta. Entretanto, o resultado mantém o Força na zona de classificação com 5 pontos, enquanto o Restão continua na liderança com 8 pontos.

O jogo

O primeiro tempo foi totalmente do Força. Com mais posse de bola, a equipe surpreendeu o líder da competição com bolas alçadas na área e jogadas bem trabalhadas pelo meio de campo. Na metade da primeira etapa, em bola alçada na área, o meia Carná abriu placar após bate-rebate. Força 1 a 0.

Na etapa complementar, o Restão veio com mais vontade para o jogo e assustou o goleiro Luciano em vários momentos. No entanto, quem fez o gol foi o Força, que após meia bicicleta do meia Nilson, o atacante Dê completou para as redes. Em seguida, após cruzamento na área do Força, o Restão diminuiu o placar, esquentando a partida.

O empate aconteceu no último lance da partida. Após cobrança de falta, a bola explodiu na cabeça do defensor do Força e sobre para o atacante do Restão, que só teve o trabalho de estufar as redes. Empate amargo, mas que mantém o Força vivo pela classificação. 

A próxima partida do Força será no dia 16 de abril, as 13:45h, contra o Vila Carvalho. O Restão volta a campo no mesmo dia, as 15:45h, contra o Super Estrela.
Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável