Valorizado no mercado após artilharia no XV de Piracicaba, Fabinho define futuro clube nos próximos dias

(Foto: Cesar Greco/Divulgação)


Das 15 partidas que o XV de Piracicaba disputou no Campeonato Paulista, o atacante Fabinho esteve em campo em 13 oportunidades. O clube alvinegro marcou 12 gols na competição e Fabinho teve atuações decisivas sendo o artilheiro do time com quatro tentos e dando duas assistências, ou seja, o atacante participou de 50% dos gols do Nhô Quim no Paulistão.

Fabinho avaliou como positiva a passagem pelo XV de Piracicaba. “Fico feliz de ter feito quatro gols porque atacante vive de gols. Além disso, ajudei também em assistências. Mesmo não conseguindo os nossos objetivos na competição saio de cabeça erguida por ter feito o meu melhor sempre com muito respeito pela camisa do XV de Piracicaba. Certamente deixei uma porta aberta no clube”, avaliou o atacante que carrega experiências por Cruzeiro, Joinville, Guarani, Ceará, Portuguesa e Criciúma.

Com o final do vínculo com o XV de Piracicaba, Fabinho está livre no mercado. Por ser destaque no estadual mais forte do Brasil, ele está valorizado e espera definir nos próximos dias o seu futuro time. “Agora estou descansando um pouco com a família, pois sei que depois começa tudo novamente a maratona de jogos, treinos e viagens. Acredito que nessa semana já posso ter uma definição. Quero resolver junto com o meu empresário o melhor projeto visando a sequência da minha carreira para que continue marcando gols e dando assistências como fiz no Campeonato Paulista”, concluiu.

AV Assessoria

Comentários