R. Gomes treina reservas, mas faz mistério sobre "novo São Paulo"

Um dia depois do tropeço contra a Portuguesa, em pleno Morumbi, o técnico Ricardo Gomes promoveu um mini-coletivo apenas com os jogadores reservas. Em entrevista ao site oficial do clube, o treinador já havia dito que os atletas que treinaram nesta segunda devem formar a equipe que enfrenta o Mirassol, na próxima quarta-feira.

O treinador fez mistério sobre o "novo São Paulo" que entrará em campo. Ricardo Gomes separou os atletas em dois times: um com colete (com nove jogadores) e outro sem colete (com dez).

A equipe com colete foi formada na primeira etapa por: Dênis, David, Xandão, André Luis e Júnior César; Wellington e Carlinhos Paraíba; Marlos e Roger.

No time sem colete ficaram: Bosco, Wagner Diniz, Renato Silva, Aislan e Adrian González; Arouca, Zé Luiz e Sérgio Mota; Mazola e Henrique. No segundo tempo, o time de colete ficou com um jogador a mais, já que Zé Luiz mudou de lado e Arouca foi trocado com Wellington.

Com as mudanças, o treinador manteve em aberto o time que entrará em campo. Porém, devem estar certas as presenças do zagueiro André Luis e do meia Carlinhos Paraíba, que ainda não estrearam na equipe. Júnior César, Marlos e Roger, que entraram durante o duelo contra a Portuguesa, também deverão estar em campo contra o Mirassol.

Os titulares do duelo contra a Portuguesa apenas correram em volta do gramado. A única ausência foi Rogério Ceni, que ficou fazendo tratamento no Reffis. De acordo com Ricardo Gomes, eles deverão ser poupados na partida contra o time do interior.

Comentários