Com reação relâmpago, Inter arranca empate com Bari

Líder isolada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão teve de mostrar mais uma vez seu poder de recuperação ao levar dois gols do Bari, neste sábado, fora de casa, e buscar o empate por 2 a 2. Barreto fez os primeiros tentos do jogo, enquanto Pandev e Milito, de pênalti, balançaram a rede para os visitantes.

Com o empate, a Inter passa a somar 46 pontos e pode ver vantagem na ponta diminuir em caso de vitória do arquirrival Milan (hoje com 37 pontos) na rodada. Já o Bari, com 28, ocupa a zona intermediária da tabela do Italiano.

Precisando da vitória para se aproximar da zona de classificação à Liga Europa, o Bari foi para cima da Inter e fez dois gols com Barreto, ambos de pênalti, aos 16min e aos 18min do segundo tempo. A reação dos visitantes, porém, não demorou a vir: Pandev diminuiu aos 24min e Milito, em outra penalidade, empatou aos 29min.

Na próxima rodada, a Inter faz o clássico - e confronto direto pela ponta do Italiano - diante do Milan. Já o Bari enfrenta o Bologna fora de casa.

Comentários