Após interrupção, Bellucci encerra jejum e vai pegar Roddick

Depois da chuva que atingiu Melbourne nesta segunda-feira e interrompeu vários duelos do Aberto da Austrália, Thomaz Bellucci venceu as adversidades, o russo Teimuraz Gabashvili e pôde comemorar o seu único triunfo até então no primeiro Grand Slam do ano. Em menos de meia hora após a continuidade da partida, o brasileiro confirmou a ida à segunda rodada com 3 sets a 1, com 6/3, 7/5, 4/6 e 6/4.

Depois de quase dez horas de espera para voltar à quadra e diversas paralisações, o número um do tênis brasileiro entrou em ação novamente só nesta terça-feira e não desperdiçou a chance e a vantagem de 3/2 na parcial decisiva.

Com isso, o brasileiro venceu pela primeira vez na curta carreira atuando no Aberto da Austrália. Na outra participação, que ocorreu no ano passado, caiu logo na primeira rodada.

Agora, para se manter vivo na disputa, terá pela frente um dos caminhos mais complicados do Aberto da Austrália. Logo em seu segundo compromisso, Bellucci vai encarar o americano Andy Roddick, atual sétimo colocado no ranking mundial.

Comentários