Fossati vai levar dois jogadores da base à Libertadores

Jorge Fossati assistiu das cabines do Beira-Rio a vitória do Internacional B sobre o Ypiranga por 4 a 2, no último domingo, pelo Campeonato Gaúcho. Ele fez questão de descer da Serra a tempo de ver o time em ação, e chegou com a delegação colorada um pouco antes do início da partida, depois de dez dias de treino em Bento Gonçalves.

Ao final, o comandante da comissão técnica colorada disse que gostou muito do desempenho da equipe dirigida pelo técnico Enderson Moreira, e adiantou que dois jogadores têm condições de integrar a lista de 25 atletas a serem inscritos na Libertadores.

"Mas não vou revelar nomes, para não criar problemas. Prefiro falar ao ouvido do técnico do (time) B", avisou.

Na verdade, um dos nomes é certo: Walter. O vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, antecipou isso depois da grande atuação do centroavante contra o time principal, num jogo-treino em Bento Gonçalves.

Ficou a dúvida sobre o outro. O melhor em campo contra o Ypiranga foi o camisa 9 Leandro Damião. Mas Fossati não incluiria dois jovens centroavantes na lista, onde já devem constar os nomes de Alecsandro, Taison e Edu. Além do mais, ele pediu a contratação de mais um atacante.

O nome mais citado nos bastidores foi o do lateral esquerdo Juan, sobretudo porque há o risco de Ramon, o único reserva de Kleber, não renovar contrato.

Comentários