Nuggets vencem com double-double de Nenê

O pivô brasileiro Nenê, com um double-double (dois dígitos em dois fundamentos), foi um dos principais nomes da vitória do Denver Nuggets por 123 a 118 (após prorrogação) sobre o Golden State Warriors, fora de casa, pela temporada regular da NBA.

Nos 40 minutos em que esteve em quadra, Nenê marcou 19 pontos (acertando seis arremessos de dentro do garrafão e sete lances livres) e pegou 12 rebotes, nove deles na defesa.

O armador Chauncey Billups foi o cestinha da franquia de Denver, marcando 37 pontos. O ala Carmelo Anthony, estrela da equipe, foi o segundo maior pontuador, com 23.

Agora, os Nuggets completam quatro vitórias consecutivas e têm um registro de 27 vitórias e 14 derrotas, ocupando a terceira posição da Conferência Oeste.

Pelos Warriors, destaque para o ala-armador Monta Ellis, cestinha da partida e autor de um double-double (39 pontos e 10 assistências). O ala Corey Maggette encestou 33 pontos. Com apenas 12 vitórias em 40 partidas, o time da Califórnia tem a segunda pior campanha do Oeste.

Comentários