Com Kaká e C. Ronaldo em campo, Real Madrid cai em Bilbao

Jogando fora de casa no Estádio San Mamés, o Real Madrid sofreu um revés contra o Athletic Bilbao, que deu importante demonstração de força e ganhou por 1 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Nem mesmo as presenças de Kaká e Cristiano Ronaldo em campo desde o início foram suficientes para livrar o Real da derrota.

O único gol da partida saiu já no início: aos 2min, Yeste cobrou escanteio e a zaga do Real parou para ver Llorente escorar de cabeça para o Athletic Bilbao.

O Real Madrid ainda pressionou durante a partida, mas não conseguiu vazar a meta bem defendida pelo goleiro basco Iraizoz. Aos 33min do segundo tempo, Kaká também desperdiçou boa chance criada por Cristiano Ronaldo, batendo para fora do gol.

A vitória ajuda também o Barcelona, que pode ampliar para cinco a vantagem na ponta em caso de vitória sobre o Sevilla, neste sábado também, no Camp Nou - o Real tem 41 pontos. Oitavo colocado, o Athletic Bilbao vai a 30 pontos e pode se aproximar da zona de classificação para as competições europeias.

Comentários