Stuttgart goleia e respira no Campeonato Alemão

Stuttgart e Borussia Dortmund se enfrentaram neste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Alemão e acabou vencendo a partida por 4 a 1. O resultado foi bom para a equipe, já que luta para fugir das últimas posições da tabela.

Até o início da partida, o Borussia ocupava a quarta posição e buscava os 3 pontos para encostar nos líderes. Já o Stuttgart não faz bom campeonato e precisava da vitória desesperamente para se afastar da zona de rebaixamento.

O jogo começou emocionante. Logo aos 14min do primeiro tempo, Pogrebnyak marcou para os donos da casa. Aos 48min, o time ainda teve um pênalti a seu favor, mas Marica desperdiçou a cobrança. No segundo tempo, o Borussia começou melhor, e aos 10min, Barrios empatou a partida. O Stuttgart não se abalou e saiu para o jogo em busca dos três pontos. Aos 32min, Kuzmanovic marcou e deixou o Stuttgart em vantagem. Aos 41min, Marica se redimiu e deixou sua marca e aos 44min, Träsch decretou a vitória dos anfitriões por 4 a 1.

O Borussia perdeu a chance de encostar nos líderes e estacionou na 4ª colocação, com 36 pontos. Já o Stuttgart respira e sobe para a 12ª posição.

A 20ª rodada do Campeonato Alemão se encerra com o jogo entre Bayer Leverkusen, que luta pela liderança e Freibug.

Comentários