Frustrado, Massa diz que não alcançou objetivos

Felipe Massa dá autógrafos na chegada à pista belga; brasileiro busca primeira vitória em 2010 Foto: EFE

Felipe Massa diz que continuará lutando enquanto tiver chances

Na Bélgica, onde está para a disputa do GP de Spa-Francorchamps, neste final de semana, Felipe Massa, sexto colocado no Mundial, afirmou que ainda não alcançou seus objetivos na temporada 2010 e que continuará trabalhando duro, sem desistir.

"Não, não atingi as metas que tracei para mim no começo da temporada. Somente se você está liderando o campeonato pode dizer 'sim'. Se fosse o caso poderíamos dizer que continuaríamos da mesma maneira para o restante das corridas. Mas não estamos liderando nenhum dos campeonatos, embora estejamos trabalhando duro sem desistir", disse.

Felipe destacou que a Red Bull continua sendo a equipe mais forte do grid e que será mais fácil para a Ferrari lutar contra a McLaren. Apesar disso, comentou que, enquanto tiver chance, lutará pelo título.

"Estamos fazendo o que podemos para continuar lutando com todos na pista e melhorando o carro, tentando derrotar todos os outros carros na pista. Esse tem que ser nosso objetivo para o resto da temporada. Até ter a chance matemática, vencer o campeonato ainda é possível", explicou.

O brasileiro aposta nas atualizações do F10 para ter uma boa volta às pistas e destacou que a chuva pode ser um fator que deixará a corrida ainda mais imprevisível.

"Espero ter um bom final de semana e uma ótima corrida, mas muitas coisas podem acontecer, muitas delas relacionadas ao tempo, pois sempre existe uma chance de chuva, criando alguma situação fora do comum. Espero que as modificações que trouxemos no carro para cá, especialmente o difusor, nos traga alguma melhora na aerodinâmica", completou Massa.

Comentários